Projeto arquitetônico residencial com muita personalidade. A fachada de composição assimétrica e revestida de tijolos em toda sua extensão, se apresenta como um elemento escultural e protagonista deste projeto tão especial.
A intenção de uma volumetria desconstruída e com referências germânicas e norueguesas foi um desejo do cliente desde a concepção do projeto. E a valorização das grandes aberturas para ventilação e iluminação natural direcionou todo o processo de seu desenvolvimento.
Internamente a residência é composta de ambientes integrados, permeados de iluminação natural e voltados para as áreas externas na busca de trazer a sensação de conexão entre o usuário e o espaço.
A composição de diferentes materiais e elementos em todo o projeto arquitetônico se traduziu também para os espaços internos. A paleta composta de elementos naturais como o tijolinho de barro, o concreto aparente e a madeira foi utilizada em contraste com a serralheria e as cores vibrantes das paredes e detalhes da decoração.